Taciana Figueiró
Taci é de Gravataí - RS, era vendedora e devido a pandemia foi demitida e agora vive de programação de bordados e tem prazer em trabalhar a partir da sua própria casa ao lado da sua família e afirma que não volta mais pro mercado de trabalho tradicional.
Rosê Marí Barbeta
Rosê mora em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, resume sua experiência depois da nossa metodologia do Wilcom Experience com uma única palavra, Paz
tradutora bilingue, já fazia artesanato, comprou sua primeira máquina de bordar e decidiu aprender programação de bordados depois que quebrou sua máquina com matrizes de má qualidade.
Irene Eufrasio Medeiros Lumertz
Irene mora no Rio Grande do Sul, fechou sua confecção de moda praia para se dedicar à programação de bordados e hoje além de faturar mais de R$ 7 Mil por mês, tem o privilégio de trabalhar no conforto de casa ao lado da sua família.
Taís Iara
Taís Iara é de Atibaia SP, comprou uma máquina doméstica de bordar e descobriu que a máquina sozinha não fazia nada, buscou ajuda de um profissional em programação de bordados e foi recomendada a buscar ajuda e hoje está criando suas próprias matrizes de bordados.
Ana Vicente
Ana é do Rio de Janeiro, após se frustrar em outros cursos e jogar uma quantidade enorme de bonés fora por conta de defeitos nos bordados, entrou para o Wilcom Experience e agora ela consegue faturar mais com bordados.
Alexei Antonow
De Santo Augusto RS, Alexei trabalha no ramo farmacêutico e decidiu sair para investir em um negócio de bordados com sua mãe e hoje já tem duas máquinas industriais e está extremamente satisfeito com o curso.
Adão Aparecido Milani
Adão mora em Arapiraca, Alagoas, formado em Eletrônica e Mecânica Industrial, ao se aposentar decidiu entrar no bordado computadorizado para ajudar sua esposa em sua confecção, ao comprar uma máquina de bordar industrial sentiu a necessidade de aprender programação de alto nível.
Emili Santello Tomazelli Salvino Batista
Emili é de São Paulo - SP, não satisfeita com as limitações do programa Embird, decidiu
trocar para o Wilcom e entrou para o Wilcom Experience, podendo agora sim criar matrizes diferenciadas, transformando o hobby e a paixão pelo artesanato em um negócio rentável, hoje ela atende inclusive clientes de outros países a partir do seu atelier.
Silvia Regina Blanch
Silvia mora em São José do Rio Preto, São Paulo, por gostar muito de costurar, resolveu investir no ramo de camisaria e foi então a partir da necessidade de ter sua logo bordada que ela ao comprar uma máquina de bordar percebeu que poderia ir mais longe, hoje ela dedica mais tempo criando matrizes do que costurando.
Thais Urbinati
De Indaiatuba, SP, Thaís topou os desafios propostos pela sua mãe em buscar melhoria para seu negócio de bordados computadorizados, buscou ajuda na internet e encontrou o Wilcom Experience, entrou na turma de abril de 2021 e já admite que programação de bordados vai ser sua mais nova profissão.
Erika Traldi
Erika é de Jundiaí SP, havia feito um curso de programação de bordados, mas achou muito básico, por isso resolveu entrar no Wilcom Experience e agora com apenas 36% do curso já consegue perceber o quanto evoluiu nos bordados computadorizados.
Gabriela Garcia
Gabriela é de Praia Grande SP, já sabia programar bordados, entrou no curso para obter conhecimentos avançados e agora já consegue perceber o quanto melhorou a qualidade dos seus bordados com o Wilcom Experience, principalmente na produtividade, recursos como conectores, saltos e cortes de fios.
Paulo Sergio
Paulo Sergio é de Joinvile, SC, saiu da empresa que trabalhava a mais de 25 anos e decidiu empreender no ramo de bordados computadorizados e buscando melhorar ainda mais seus conhecimentos no Wilcom entrou para o Wilcom Experience.
Ana Grossi
a Ana é de Jundiaí, SP, comprou a máquina de bordar sem nem saber o que era uma matriz de bordado e hoje com apenas 45% do curso concluído já está até ensinando os nomes dos pontos e mostrando o que ela já aprendeu.
Graziane Rech
Graziane é de Blumenau SC, desde 2005 trabalhava em uma fábrica de bordados, iniciou na programação de bordados e veio pra E-Bordados para aperfeiçoar seus trabalhos e está amando os pontos diferenciados do curso.
Eduardo Junqueira
Eduardo é de São Paulo trabalha junto com sua esposa em seu ateliê, fabricam bolsas e necessaires e ele não suportava mais de tanto quebrar agulhas por falta de saber programar matrizes de bordados da forma correta, entrou para o Wilcom Experience e hoje está arrasando na programação.
Barbara Macedo
Barbara é de Araci BA, viu no bordado computadorizado a oportunidade de trabalhar a partir de casa próxima ao seu filho, porém não estava satisfeita com a qualidade dos seus bordados convertendo bordados automaticamente pelo software quando tomou a decisão de entrar para o Wilcom Experience.
Sarah Neves
Sarah é de Condurú, ES, estava desempregada e não tinha nenhuma habilidade com informática e através de um amigo que já trabalhava na área foi recomendada a entrar para o Wilcom Experience e hoje ela já cria matrizes de bordados para vários clientes pela internet.
Wilson Soares
Wilson é de São Luis, MA, se interessou pelo bordado computadorizado após sua esposa comprar uma máquina de bordar Janome, após iniciar uma parceria com a E-Bordados passou a ser referência em bordados na sua cidade e hoje já pode criar suas próprias programações de bordados no Wilcom Embroidery Studio.
Maria Cecília
Maria Cecília é de Ouro Branco, MG, juntamente com seu esposo possuem uma máquina industrial de bordados e perceberam que precisam continuar melhorando a qualidade dos seus bordados e tomaram a decisão de entrar para o Wilcom Experience
Lucia Bandeira
Lucia usava o Embird, mas queria melhorar a qualidade das suas programações de bordados e encarou o desafio de aprender a programar no Wilcom Embroidery Studio e entrou para uma turma do Wilcom Experience e em pouco tempo já conseguiu melhorar principalmente os contornos dos seus bordados.
Juliani Ramos
Juliani é da cidade de Videira SC, formada em Design, começou na costura criativa na parte de arremate, depois migrou para o bordado e achou que não conseguir aprender a programar bordados, até que tudo mudou com nosso curso.
Marcelo Omuro
Marcelo é de Florianópolis, SC, sua esposa tem um ateliê e ele ajuda na criação dos desenhos da estamparia e dos bordados, ele estava disposto a parar de trabalhar com bordados devido a insatisfação com a qualidade dos bordados que eram muito ruins, agora com o Wilcom Experience ele mudou o cenário do seu negócio com bordados e segue trabalhando com força total.
Samuel Carlos
Samuel é de Guaxupé, MG, depois de encontrar muita dificuldade com bordados, perdeu peças e até chegou a desistir do bordado, resolveu investir em seu negócio se inscrevendo no Wilcom Experience e agora está aumentando a renda da família através do bordado computadorizado.
Eduardo Pacheco
Eduardo é de Gravataí RS, começou com programação de bordados há bastante tempo quando teve sua experiência com o bordado industrial, se formou conosco em programação avançada de bordados, foi contratado e hoje fatura alto com programação de bordados
Emili Santello
Emili é de São Paulo e produz enxoval de bebê e desejava aprender a criar suas próprias programações de bordados, com pouco tempo de curso já está criando logomarcas sozinhas no Wilcom.
Pablo Quintino
Pablo era fotógrafo, mas diante de uma percepção de crescimento resolveu de maneira sábia trocar a fotografia pelo mundo dos bordados computadorizados e hoje mudou sua vida e está feliz e muito otimista com o que tem por vir com a demanda de mercado que cresce de maneira brutal a cada dia.
Nathan Almeida
Nathan largou sua profissão de designer gráfico para investir no seguimento de programação de bordados. Hoje ele vive especialmente disso e ainda conseguiu realizar seu sonho de casar.